Dois acusados de roubo e tráfico são presos pela polícia em Alto Alegre - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Dois acusados de roubo e tráfico são presos pela polícia em Alto Alegre

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS



Na manhã desta segunda-feira (31), uma equipe de Radiopatrulha da Policia Militar do 10º Batalhão em Alto Alegre dos Parecis, com apoio de outros policias de folga cumpriu dois mandados de prisão. Ambos acusados respondem pelos crimes de furto, roubo mediante violência e tráfico de drogas. 

Após o levantamento de informações sobre o paradeiro dos acusados, e com os mandados de prisão em desfavor de ambos, foi dado o fiel cumprimento pela Polícia Militar. Os mandados foram expedidos pela Vara criminal da comarca de Alta Floresta do Oeste e Santa Luzia do Oeste. 

O primeiro mandado foi cumprido em desfavor de Daniel de Oliveira Gomes, vulgo "Pacote" o qual cumpre pena na cidade de Alta Floresta. Contra o acusado consta o crime de roubo, e a pena do crime chega a quase 10 anos em regime fechado. Daniel de Oliveira se encontrava em regime semiaberto com monitoramento eletrônico, mas no último mês rompeu o dispositivo e se evadiu para o município de Alto Alegre dos Parecis. 

O segundo mandado fui cumprido em desfavor de Luan Clabunde Barros, vulgo "Garrincha", o qual cumpria pena na cidade de Santa Luzia. Contra o acusado consta os crimes de furto e tráfico de drogas. Luan Clabunde atualmente encontrava-se em regime semiaberto com monitoramento eletrônico, mas no último mês, o acusado acabou cometendo supostamente vários crimes, como; ameaça, posse de drogas, desacato, resistência e direção perigosa e sua pena foi regredida, cautelarmente para o regime fechado. 

De acordo com as ocorrências, os militares já tinham conhecimento que contra os envolvidos haviam mandados de prisão em aberto. Ambos acusados foram presos e conduzidos até a Delegacia de Santa Luzia d'Oeste para o fiel cumprimento das prisões, além de exame de corpo de delito e posteriormente foram apresentados na cadeia pública de Santa Luzia, ondem permanecem à disposição da justiça.

Fonte : Alerta Rolim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...