Tragédia: Caminhoneiro Morre Após Colidir Na Traseira De Carreta Dirigida Pelo Próprio Pai - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Tragédia: Caminhoneiro Morre Após Colidir Na Traseira De Carreta Dirigida Pelo Próprio Pai

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS


Um trágico acidente envolvendo duas carretas foi registrado na manhã desta quinta-feira (04), no trecho de Toledo da BR-467, no interior do Paraná. O motorista de uma delas morreu após o caminhão que ele dirigia bater na traseira de outro, que era conduzido pelo seu pai. O veículo pegou fogo e uma pessoa que passava pelo local flagrou o momento em que o motorista, preso nas ferragens, gritava. “Eu amo todo mundo. Eu não vou viver”. O pai do motorista tentava fazer o resgate em meio às chamas, mas nada pôde fazer.


Segundo a polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista que morreu era filho do outro caminhoneiro. A colisão ocorreu após a vítima fatal não conseguir parar o caminhão que conduzia. O caminhão pegou fogo e as marcas ficaram no asfalto, até que as duas carretas conseguirem parar.


O rapaz ficou preso nas ferragens enquanto o fogo destruía a parte frontal do caminhão. Ele chegou a ser resgatado, mas não resistiu aos ferimentos.


fonte  Tribuna do Paraná

VEJA O VIDEO





Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...