Obra de construção do Hospital Municipal está em fase final, mas empresa paralisou com as obras - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Obra de construção do Hospital Municipal está em fase final, mas empresa paralisou com as obras

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS


A obra do Hospital Municipal, tão esperado pela população de Castanheiras - RO, enfim está se tornando realidade. O projeto inicial da construção do Hospital teve início no ano de 2019, porém ainda a obra não foi concluída.

A construção tem aproximadamente 750m quadrado para atender o município de Castanheiras. O hospital será uma Unidade Mista de Saúde para atendimentos emergenciais.

Para a construção do hospital, a prefeitura municipal entrou com a contrapartida obrigatória e ainda foi disponibilizado através de emendas do Deputado Federal Expedito Netto (PSD) e do ex-deputado Luiz Claudio (PR), sendo R$1.000.000,00 cada um.

A esperança da administração municipal era inaugurar a obra ainda esse ano de 2020, porém segundo o prefeito, Alcides Zacarias, a empresa responsável pela construção nos últimos dias paralisou os trabalhos.

“O nosso hospital municipal, ele está numa fase bem adiantada de acabamento, mas, nós últimos dias percebemos que a empresa depois das eleições deu uma acalmada nos serviços, não temos ainda conhecimento sobre o motivo dessa paralisação, o dinheiro está na conta, não é por falta de pagamento, porque até hoje está tudo pago. Mediante a situação notificamos  a empresa responsável pela obra para ela continuei com os trabalhos, pois está tudo dentro dos conformes. Mas, o próximo gestor dará continuidade nessa obra e em breve a população terá um novo hospital”, enfatiza o prefeito Alcides Zacarias.

Será um Hospital de 2.500 metros de construções, uma Unidade Mista de Saúde para atendimentos emergenciais, garantindo um atendimento mais humanizado e com mais qualidade ao público Castanheirense.

FONTE : ASSESSORIA DE IMPRENSA






Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...