Em Alto Alegre, Buteco do Canguru realizou live beneficente em prol de casal que sofreu grave acidente - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Em Alto Alegre, Buteco do Canguru realizou live beneficente em prol de casal que sofreu grave acidente

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS



O Buteco do Canguru (espaço para live) realizou neste domingo dia 06/12/2020, uma live beneficente para ajudar um casal de pessoas que sofreu um grave acidente de trânsito no dia 12/10/2020. O marido que conduzia a motocicleta, carregava na garupa sua esposa e se deparou de frente com uma motocicleta que puxava uma carretinha. Com o impacto da batida, o madido sofreu uma grava fratura na perna esquerda chegando a ponte de ter que amputar, e a esposa sofreu uma grave lesão no pé esquerdo, deixando exposto os ligamentos do pé.  Com tudo isso, os gastos hospitalares do casal ultrapassaram o valor de quarenta mil reais, impossibilitados de trabalhar.



Em ação com arrecadação entre amigos, conseguiram pagar vinte mil reais, (a metade do valor gasto), restando ainda pra pagar vinte mil reais. Devido as circuntâncias,  o Buteco do Canguru resolveu promover uma live beneficente, com uma parceiria com a comunidade Nossa Senhora do Carmo da Vila São Luiz, a ação arrecadou 13 novilhas, um casal de carneiro que foram vendidos durante a live.



A organização ainda preparou quatro super atrações sendo elas: Beto e Marcilia, José Evangelista, Marcos Leandro, e Pizeiro de Rondônia. A ação arrecadou a importância de R$ 24.850,00 até o final da live beneficente e com esse resultado o casal, irá conseguir pagar toda a dívida e terem um Feliz Natal e um excelente Ano Novo.




O Buteco do Canguru (espaço de live) agradece a todos os colaboradores e todos que acompanharam a live beneficente que foi transmitida através da página do Facebook Anderson Rodrigues da Cruz.




Fonte: Assessoria para o Jornalismo Rondônia

VEJA OS VIDEOS DAS LIVES : 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...