Bárbara Evans chama atenção em Angra dos Reis com look de praia - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Bárbara Evans chama atenção em Angra dos Reis com look de praia

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS


Bárbara Evans esquentou o clima das redes sociais, na tarde do último sábado (28). Na ocasião, a loira roubou a cena ao surgir de forma quentíssima, em Angra dos Reis. Usando um biquíni minúsculo, a gata reuniu diversos comentários.


“Bom dia Angra ☀️”, escreveu ela na legenda da foto que, recebeu mais de 30 mil curtidas. Com o bumbum durinho e redondinho empinado na sacada, a campeã da sexta edição de A Fazenda ostentou beleza e boa forma.


“Ahhhhh Deusa!!! Ansiosa para te ver!! 💗💗💗”, disse uma seguidora da loira. “Noooooooooossa que corpitcho é esse??? Maravilhosa!!!”, falou a segunda pessoa. “Uau…sem condições, essa mulher é linda demais, um tiro doeria menos do que essa foto”, revelou o último individuo.


Desabafo

Recentemente a modelo desabafou nas redes e, comentou sobre ter sofrido candidíase dentro de um reality show. Segundo a filha de Monique Evans, é um assunto que deve ser falado entre as mulheres sem maiores problemas.

“Vocês sabem que eu não tenho papas na língua e sou completamente contra qualquer tipo de tabu. Infelizmente, a candidíase ainda é tratada como tabu para algumas mulheres e na minha época, ainda falam até hoje sobre isso. Candidíase todo mundo tem, é um fungo natural, só que ele se multiplica por conta da baixa imunidade. Pode ser tpm, estresse. Isso causa esse fungo que chama candidíase, mas toda mulher tem”, começou ela, que continuou.

“Setenta e cinco por cento das mulheres no Brasil tem. Isso não vai rebaixar ninguém, todo mundo tem, então não fale de uma coisa que ou você já teve, ou você tem ou você terá. E vamos parar com essa história, vocês acham que isso me afeta? Hoje tem até propaganda de imunidade baixa. Parem com isso, chega dessa história”, comentou a influenciadora.

Mamografia

Há pouco tempo a jovem contou na internet que, sofreu com um intenso nervosismo antes de fazer uma mamografia.

“Eu nunca fiz mamografia, e resolvi fazer porque na família muitas tias minhas novas tiveram. É por precaução. Mas graças a Deus já vimos que não tem absolutamente nada e está tudo certo. A médica maravilhosa já me deu a notícia de que não tem nada na ultrassom e nem na tomografia. Me deu uma diarreia de nervoso psicológico, com medo de apertar a minha teta e explodir o meu silicone. Mas não tinha o que sair, era só o psicológico. Eu mandava mensagem para a Ednéia e falava: ‘Socorro, vou fazer cocô na calça!’. Ai, gente. Por que?”, disse ela.


Confira:


Fonte : SpinOff

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...