Após assassinato de atriz pornô, amiga e suspeita do crime vendeu seus pertences no Rio de Janeiro - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Após assassinato de atriz pornô, amiga e suspeita do crime vendeu seus pertences no Rio de Janeiro

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

A suspeita de esfaquear e matar a atriz pornô Luane Honório de Souza, conhecida como Aline Rios, vendeu pertences da vítima logo após o crime.

De acordo com as investigações, Vitória Roberta Alves da Silva, de 18 anos, foi vista no Centro de Nilópolis (RJ) oferecendo um secador de cabelo, uma chapinha e um aparelho de micro-ondas da atriz pornô. As informações são do jornal Extra.

Vitória havia sido acolhida pela vítima na casa dela uma semana antes do crime. Ela é dependente química e foi ajudada pela atriz, com quem passou a dividir o imóvel. Ambas já se conheciam há alguns anos. Conforme a Polícia Civil, a suspeita foi indiciada por homicídio provocado por arma branca e sua prisão será pedida ao Poder Judiciário na próxima semana.

Após o crime, ocorrido no dia 23 de maio, a vítima ficou três meses internada no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias (RJ), e morreu em 1º de setembro.

FONTE : IstoÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...