Live de João Bosco & Vinícius aglomera centenas de pessoas sem máscara na zona Sul - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Live de João Bosco & Vinícius aglomera centenas de pessoas sem máscara na zona Sul

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Live de João Bosco & Vinícius aglomera centenas de pessoas sem ...Live de João Bosco & Vinícius aglomera centenas de pessoas sem ...
Evento ocorreu na noite desta sexta-feira; organizador afirma que teve autorização da prefeitura
Centenas de pessoas se aglomeraram, nesta sexta-feira, em um show realizado pela dupla João Bosco e Vinícius no estacionamento do Espaço Golf, zona Sul de Ribeirão Preto. Mesmo contrariando um decreto municipal que impede aglomerações, as pessoas foram até o local e acompanharam o evento.
Segundo apurado pela reportagem, houve autorização dos órgãos competentes para que uma live da dupla fosse realizada no local, e acabou-se permitindo que pessoas acompanhassem a transmissão em camionetes. Cada um dos carros pagou o valor de R$ 500 para acompanhar o evento.
Nas imagens, é possível ver pessoas aglomeradas em caçambas de caminhonete enquanto a dupla executa uma série de músicas. É possível notar, também, pessoas sem máscaras nas imagens. As imagens foram divulgadas, inclusive, no perfil de familiares dos cantores.
A ação foi condenada por organizadores de eventos na cidade, que demonstraram insatisfação com o fato de a live ter sido permitida com a aglomeração de pessoas.
A promoter Cláudia Viccioli é uma das que discordam da realização do evento. “Isso é uma tapa na cara não somente para aqueles que trabalham no setor de eventos, como todos aqueles empresários que não podem fazer a retomada como bares, restaurante e comércio em geral. Sem falar no desrespeito as famílias que perderam uma ente querido por essa doença”, disse.
A reportagem entrou em contato com Henrique Azedo, organizador do evento. De acordo com nota enviada por ele, os organizadores declaram que estão “funcionando de acordo com todas as normas e exigências das autoridades sanitárias para o funcionamento de um Drive in e informar que temos toda a documentação e alvará específicos para tal atividade”.
O Grupo Thathi também enviou um pedido de esclarecimentos para a prefeitura de Ribeirão Preto, buscando confirmar se havia autorização para que o evento ocorresse, e também se houve fiscalização do uso de máscaras no local mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta. O texto será atualizado se isso ocorrer.
Já a dulpa João Bosco & Vinícius não foi localizada para comentar o assunto. Pelas redes socais, entretanto, eles comemoraram o resultado do show. “Foi uma noite especial, deu para matar a saudade que estávamos de vocês”, afirmaram os artistas, em postagem no Twitter.

Zona vermelha

Vale ressaltar que Ribeirão Preto está inserida na zona vermelha do Plano São Paulo, que restringe o funcionamento e a abertura de comércios. Não são permitidos, nesse cenário, quaisquer shows ou eventos culturais presenciais.
A medida, inclusive, foi reforçada pelo governo de São Paulo nesta sexta-feira. Com isso, Ribeirão deve permanecer com restrição de atividades até pelo menos a próxima segunda-feira.
FONTE : THATHI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...