Jaru: Redutor de velocidade que motivou ataque de vereador a gerente municipal de trânsito é de responsabilidade do DNIT - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Jaru: Redutor de velocidade que motivou ataque de vereador a gerente municipal de trânsito é de responsabilidade do DNIT

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

A Gerência Municipal de Trânsito – GEMTRAN, após receber denúncias de moradores referente a construção de um redutor de velocidade supostamente irregular na entrada da linha 617, designou uma equipe de fiscais de trânsito para averiguação ‘in loco’.

A equipe constatou em visita ocorrida na tarde desta terça-feira (25), que o redutor denunciado é de competência do DNIT, e não do município de Jaru.

De acordo com o Gerente de Trânsito Neir de Carvalho, a constatação foi facilmente evidenciada em medição efetuada no local, que contabilizou 38 metros do centro da rodovia até o local da lombada, objeto da denúncia.

Neir explicou que neste caso, a competência de fiscalizar ou autorizar implantação de qualquer tipo de construção é única e exclusiva do DNIT, haja vista, que a área onde encontra-se o redutor de velocidade está na margem dos 40 metros que é de domínio do órgão federal.

Na última segunda-feira, o vereador Orlando teceu na tribuna da câmara, duras críticas ao Gerente de Trânsito do município Neir de Carvalho, usando como “pano de fundo” o referido redutor de velocidade.


Fonte : Jaru Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...