Servidor do Hospital de Base morre vítima de Coronavírus em Porto Velho - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Servidor do Hospital de Base morre vítima de Coronavírus em Porto Velho

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Servidor do Hospital de Base morre vítima de Coronavírus em Porto VelhoServidor do Hospital de Base morre vítima de Coronavírus em Porto Velho

O servidor público federal Evandro do Nascimento Mendonça morreu nesta terça-feira em Porto Velho com Coronavírus. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde, que explicou ainda que ele tinha diabetes e estava em estado grave.Evandro atuava no Hospital de Base (HB).

Até esta segunda-feira, 299 profissionais da saúde estavam infectados com a doença, a maioria no Pronto Socorro João Paulo II.

No HB, 220 foram afastados. O número de servidores infectados chegou a 49. No total, 47 exames deram negativo para a doença, e os trabalhadores já retornaram as suas atividades. Outros 105 aguardam os resultados.

No Hospital João Paulo II foram afastados 183. Outros 125 profissionais apresentaram resultado positivo para Coronavírus. Vinte e quatro trabalhadores, que foram infectados, estão curados da doença. Exames realizados em 207 servidores deram negativo para Covid-19.

Servidor do Hospital de Base morre vítima de Coronavírus em Porto Velho

Fonte: rondoniagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...