Presidente do União Cacoalense confirma a contratação do atacante Jobson, ex-Botafogo - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Presidente do União Cacoalense confirma a contratação do atacante Jobson, ex-Botafogo

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Foto da notíciaFoto da notícia

Com a certeza de que o Campeonato Rondoniense voltará a ser disputado em novembro, a presidência do União Cacoalense confirmou a contratação do atacante Jobson Leandro, de 31 anos, ex-Botafogo.
 
- Jobson assinou contrato com União Cacoalense até 2021. Ele já estava contratado a uns 20 dias, mas, estávamos aguardando um posicionamento da Federação sobre a volta do campeonato - disse o presidente Welsey Dias.
 
O jogador acumula três passagens pelo Botafogo, já atuou no Bahia, Atlético-MG, Al Ittihad e atualmente atuava no Independente Tucuruí, do Pará. O atacante atuará pela primeira vez em um time de Rondônia e segundo o presidente Wesley Dias, o clube planeja fazer uma festa para recepcionar o jogador.
 
- Vamos fazer uma grande apresentação. Esperamos que seja o mais breve possível, por que queremos fazer uma grande apresentação para o Jobson e toda torcida comparecendo para receber ele - disse.
 
Firme na disputa
 
O União Cacoalense confirmou que continuará na briga pelo título, já que ocupa a terceira colocação do grupo B, com 12 pontos - um ponto de diferença do segundo colocado do grupo - mas, para garantir vaga nas semifinais, o time precisará vencer o Pimentense, na oitava rodada da competição e aguardar o resultado dos jogos dos times que também brigam por uma vaga no G2.
 
Quatro clubes protocolaram desistência para disputar o Estadual em novembro
 
Nesta semana, quatro clubes protocolaram o pedido de desistência da competição em tempo hábil e por isso, não sofrerão nenhuma consequência. A decisão foi publicada na portaria 006/2020, no site oficial da FFER. São eles:
 
Guaporé;
Rondoniense;
Barcelona e
Guajará.
 
Desta forma, apenas sete clubes darão sequência ao Campeonato Rondoniense que acontecerá em novembro, data que ficou definida após vídeoconferência com os presidentes dos clubes e a FFER. São eles:
 
Porto Velho;
Real Ariquemes;
Genus;
Ji-Paraná;
União Cacoalense;
Atlético Pimentense e
Vilhenense.
 
Quem fica e quem sai do Campeonato Rondoniense 2020 — Foto: Arte GE
 
 Fonte: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...