Mulher com sintomas de covid-19 é liberada, pega ônibus e desmaia no Terminal Urbano - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Mulher com sintomas de covid-19 é liberada, pega ônibus e desmaia no Terminal Urbano

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

No fim da manhã desta quinta-feira (9) uma mulher identificada por Maria Regina, de 32 anos, teria sido atendida na Upa da Sobral com sintomas de covid-19, doença causada por coronavírus, e depois liberada pela médica para tratamento em sua residência.

De acordo com o prontuário da paciente, ela estava com falta de ar, tosse, náuseas, febre e vômitos. Ao sair do local, ela pode ter contaminado centenas de pessoas em sua tentativa de voltar para casa, tendo em vista que ela pegou um ônibus cheio de passageiros. Quando ela chegou ao Terminal Urbano, vomitou bastante e acabou desmaiando.

Populares disseram que a mulher, que aparentava problemas respiratórios, foi socorrida por policiais que estavam no local. “Ela caiu e foi atendida e levada a UPA do Segundo Distrito”, contou uma passageira que não teve o nome revelado.

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) informou que a mulher está internada na Upa do Segundo Distrito e um exame para saber se está ou não infectada oelo coronavírus já foi feito. A limpeza no local foi feita com água sanitária. As pessoas ao redor, limparam a mão com álcool disponibilizado pelos militares.

FONTE : CONTILNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...