Cachaça, narguilé e discussão quase acaba em tragédia em RO - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Cachaça, narguilé e discussão quase acaba em tragédia em RO

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Cachaça, narguilé e discussão quase acaba em tragédia em ROCachaça, narguilé e discussão quase acaba em tragédia em RO

Nesta madrugada de sábado, dia 25 de abril, em Alto Paraíso (RO), Vale do Jamari, um jovem de 22 anos, teve a mão esquerda transfixada, após discutir com um homem de 51 anos, durante bebedeira em sua casa, na rua Bom Futuro.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima e pelo menos mais três pessoas, incluindo o agressor, estariam na residência fumando narguilé e ingerindo bebida alcoólica.
Era por volta das 02h00, quando o acusado da tentativa de homicídio teria chegado na residência. Já por volta das 04h00, o homem teria começado a ameaçar os presentes, inclusive o avô do proprietário da casa e em dado momento saiu e ao retornar, teria trazido uma faca.
Cachaça, narguilé e discussão quase acaba em tragédia em RO
A vítima foi até o portão para tentar acalmar o suspeito que desferiu um golpe de faca em sua mão esquerda, transfixando.
O jovem de 22 anos foi para dentro de casa e trancou a porta. O acusado ainda tentou arrombar, mas como não conseguiu, desistiu e foi embora. Foi neste momento que uma das vítimas chamou a polícia, que ao chegar na residência, flagrou o acusado que também chegava, trazendo um machado e com uma faca na cintura.
O acusado foi preso e a vítima foi conduzida para o socorro médico, no hospital local.
Fonte: Portal P1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...