Aniversariante é presa por festa de 18 anos regada a álcool e drogas e com presença de adolescentes - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Aniversariante é presa por festa de 18 anos regada a álcool e drogas e com presença de adolescentes

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Aniversariante é presa por festa de 18 anos regada a álcool e drogas e com presença de adolescentesAniversariante é presa por festa de 18 anos regada a álcool e drogas e com presença de adolescentes

Uma jovem foi presa nessa segunda-feira (28) durante a festa de aniversário dela, de 18 anos, no Bairro Parque Atalaia, em Cuiabá. Segundo a polícia, a festa era regada a drogas e bebidas e tinha a participação de adolescentes.
De acordo com a Polícia Militar, a jovem confessou que tinha organizado o evento e disse que estava comemorando o próprio aniversário.
Durante a pandemia, várias medidas de prevenção à proliferação do novo coronavírus foram tomadas, elas a proibição de aglomeração de pessoas e realização de eventos por causa da pandemia do coronavírus.
A aniversariante foi presa por tráfico de drogas, corrupção de menores e por oferecer bebidas alcoólicas a menores de idade.
A comemoração foi descoberta depois de uma denúncia de que havia uma festa em uma chácara, inclusive com música alta e adolescentes usando droga e bebendo.
Os participantes da festa, ao perceberem a chegada da PM, tentaram fugir. Eles foram contidos e os policiais descobriram que eram adolescentes entre 14 a 17 anos.
Na vistoria no local, os policiais encontraram porções de cocaína e pasta base de cocaína no chão, além de muitas garrafas de bebidas.
A aniversariante foi presa e encaminhada à Central de Flagrantes de Cuiabá.
Fonte: G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...