Nota de Esclarecimento da Câmara Municipal dos Vereadores de Castanheiras , Referente a Operação " Crise Entre os Poderes " - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Nota de Esclarecimento da Câmara Municipal dos Vereadores de Castanheiras , Referente a Operação " Crise Entre os Poderes "

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Câmara Municipal de Castanheiras em Castanheiras - RO ...Câmara Municipal de Castanheiras em Castanheiras - RO ...

A Câmara Municipal de Castanheiras, através do Presidente Sr. Izaías Dias Fernandes e Vereador Levy Tavares, vem a público esclarecer que a operação com a nominata " crise entre os poderes", nada mais é do que um ato para desviar a atenção do que de fato este Poder Legislativo está vivenciando. 

Ocorre que em sessão do dia 9 de março, foi aceita na Câmara Municipal denúncias contra alguns vereadores como também mais denuncias em desfavor do Prefeito. Vereadores estes, do qual fazem parte da liderança do Prefeito Alcides Zacarias Sobrinho, autor da   denúncia que os vereadores Izaías e Levy estariam portando armas e fazendo ameaças,  originando a operação. 

Estamos à disposição da população para qualquer esclarecimento, e desde já informar que somente a polícia civil fez parte da abordagem, e que não houve participação do Ministério Público conforme informações falsas afim de caluniar o Presidente e Vereador desta Casa Legislativa. Importante destacar que nada foi encontrado na residência ou até mesmo na sala da Presidência. 

Vale ressaltar que não houve busca de documentos ou objetos da Câmara Municipal conforme informações  falsas. Em relação ao vereador Levi, o mesmo acompanhou a polícia para prestar esclarecimentos sobre a arma encontrada em sua residência, e em seguida liberado.

FONTE : CÂMARA MUNICIPAL DOS VEREADORES DE CASTANHEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...