Rolim de Moura – Discussão em família termina com agressões e disparos de arma de fogo; uma garrucha e várias munições foram apreendidas pela PM - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Rolim de Moura – Discussão em família termina com agressões e disparos de arma de fogo; uma garrucha e várias munições foram apreendidas pela PM

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Rolim de Moura – Discussão em família termina com agressões e disparos de arma de fogo; uma garrucha e várias munições foram apreendidas pela PM

De acordo com uma ocorrência policial, por volta das 22h50min da noite do último sábado (08), durante uma discussão entre casal, no interior de uma residência, no Bairro Industrial, em Rolim de Moura, o marido teria agredido a esposa e o filho interveio na tentativa de socorrer a mãe e efetuou um soco, atingindo o rosto do Pai.
Revoltado com o ocorrido, o Pai se apossou de uma arma de fogo e o filho ao perceber saiu correndo. O Pai ainda efetuou dois disparos em direção ao filho, no entanto não o atingiu.
A Polícia Militar foi acionada e uma equipe de Radiopatrulha do 10º Batalhão em Nova Estrela em apoio foi até o local e durante uma abordagem encontrou na cintura do suposto autor dos fatos, uma garrucha calibre .22. Duas capsulas deflagradas e 38 munições intactas também foram localizadas.
Quando a equipe policial saia da residência, a mulher começou a passar mal, desmaiou e sofreu uma queda, vindo a bater forte a cabeça ao chão. A própria equipe da PM acionou os bombeiros, que com brevidade compareceu ao local e socorreu a vítima até o Hospital Municipal para cuidados médicos.
A arma e munições apreendidas e o autor dos fatos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as providências necessárias e registro de ocorrência.
ALERTA ROLIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...