RecordTV é duramente criticada nas redes sociais após revelar ao vivo para mãe que filha foi assassinada; veja o momento - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

RecordTV é duramente criticada nas redes sociais após revelar ao vivo para mãe que filha foi assassinada; veja o momento

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
RecordTV é duramente criticada nas redes sociais após revelar ao vivo para mãe que filha foi assassinada; veja o momento RecordTV é duramente criticada nas redes sociais após revelar ao vivo para mãe que filha foi assassinada; veja o momento

O Cidade Alerta, programa policial da Record TV, estava há dias cobrindo o caso de desaparecimento de Marcela, grávida, de 21 anos. Nesta segunda-feira (17), o apresentador Luiz Bacci foi duramente criticado nas redes sociais após veicular ao vivo o momento em que a mãe de Marcela descobre que sua filha havia sido assassinada pelo namorado.
O apresentador estava em um link ao vivo com a mãe da vítima, quando o programa, junto ao advogado do namorado, confirmou que o companheiro havia confessado a autoria do crime.
"Eu já chorei muito, não tenho dormido. Estou na fé que minha filha esteja viva", contou a mãe angustiada. Então, o jornalista revelou ter informações e perguntou se a mulher queria recebê-las ao vivo. Neste momento, o advogado do acusado de matar a mulher, diz que confessou o crime aos policiais revelando onde estaria o corpo da jovem. Ao ouvir as informações, a mulher passou mal e teve que ser aparada pela equipe de reportagem durante o link ao vivo com a RecordTV. Apesar disso, o programa seguiu transmitindo a confusão.
Apesar da repercussão negativa, Luiz Bacci se defende
A repercussão na internet foi negativa e “Cidade Alerta” foi um dos assuntos mais comentado nas redes sociais. Pelo Instagram, nos stories, o apresentador Luiz Bacci falou sobre o tema: “tô lendo muitos comentários da internet de pessoas machucadas com aquela imagem da mãe recebendo a notícia da morte da filha, por mais que seja um caso esperado. Já havia vários indícios que isso poderia ter acontecido, a forma violenta do namorado.
Antes quando a gente acompanha o caso eu sempre pergunto para a família se ela quer acompanhar ao vivo ao desdobramento do caso, afinal de contas, a gente mora num país onde oito pessoas desaparecem por hora. E a mãe da Marcela quis saber as informações ao vivo na cobertura”, explica Bacci.
Toda vez a gente entra [no programa] sem saber qual vai ser o fim dele, porque as histórias não são conduzidas pela gente, mas sim por Deus. Eu acho que o programa de hoje serviu para gente aprender”, disse.
FONTE : VEJA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...