Humorista processado por Renato Aragão debocha da situação - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Humorista processado por Renato Aragão debocha da situação

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS
Resultado de imagem para Humorista processado por Renato Aragão debocha da situaçãoResultado de imagem para Humorista processado por Renato Aragão debocha da situação
O humorista Rafinha Bastos acabou sendo prejudicado após fazer uma brincadeira com o veterano Renato Aragão. No ano passado, Renato apareceu em alguns vídeos descontraídos em que aparecia dançando e vestindo roupas mais modernas.
No Twitter, Rafinha publicou a cena e escreveu: Enquanto você curte a vida, Renato Aragão (vulgo Didi Mocó) está num cativeiro em Atibaia sendo torturado e obrigado a participar de vídeos bizarros que tem a sua monetização controlada pelo crime organizado.
Alguns internautas não gostaram da declaração. Deixa de ser ridículo. O cara é um ícone da televisão e do humor brasileiro. Um senhor que viu no celular uma ferramenta para se sentir conectado com seu público, escreveu uma internauta.
Pois bem, Renato Aragão também parece não ter gostado do que leu e processou o humorista. Durante uma apresentação de stand up comedy, Rafinha comentou a situação e fez uma brincadeira com o caso: O que aconteceu foi que eu sacaneei o Instagram dele e ele não gostou. Não sou o Criança Esperança, mas eu fiz o Didi chorar, disse.
Durante o evento, o humorista ainda disse que não poderia revelar detalhes do processo. Minha desgraça é a alegria do país, então estou aqui dividindo esse momento com vocês, completou.
O conteúdo da apresentação foi publicado no Instagram de Rafinha Bastos. O Didi (digo, DOUTOR RENATO ARAGÃO) me processou. Acredite, escreveu ele na legenda.
Na página do humorista, os fãs defenderam o artista. Gente, e não foi um comentário tão grave, é vergonhoso o conteúdo do insta dele mesmo, comentou uma internauta.
Fonte Area VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...