Polícia Civil de Presidente Médici prende assaltante que aterrorizava a população do interior de RO - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Polícia Civil de Presidente Médici prende assaltante que aterrorizava a população do interior de RO

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

A prisão aconteceu nesta manhã de quarta-feira, dia 08 de janeiro. Policiais civis lotados no Serviço de Vigilância Investigação e Captura (SEVIC) da Delegacia de Polícia de Presidente Médici (RO), há 400 km de Porto Velho, após investigação prenderam B. H. C. da S. No boletim de ocorrência a Polícia Civil denota que a operação contou com o apoio da Guarnição da Polícia Militar de Castanheiras, comandada pelo SGT PM Peixoto.

As investigações do SEVIC dão conta de que B. H. C. da S. é suspeito de vários crimes de furtos a estabelecimentos comerciais e residências. Ele também é acusado de roubos que teriam sido cometidos com violência.

Ainda conforme as investigações, nos roubos praticados pelo agente B. H. C. da S., sempre era usada uma faca que havia sido furtada de um açougue. Todas as vítimas relataram que o suspeito era muito violento.

Após a prisão do acusado, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Presidente Médici. Agora B. H. C. da S. está a disposição da Justiça.



Nota da Polícia Civil


A Polícia Civil de Presidente Médici, mesmo diante de inúmeras dificuldades (falta de estrutura, número defasado de servidores, sobrecarga de trabalho e seguidas brigas judiciais para manutenção de direitos adquiridos) segue incansável no combate aos crimes contra o patrimônio, em todos os cantos da comarca de Presidente Médici, a qual engloba também o município de Castanheiras e o distrito de Jardinópolis.

Fonte : PC de Presidente Medici

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...