'Não quero ser a próxima Gisele Bündchen', diz modelo de RO que desfilou na Paris Fashion Week - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

'Não quero ser a próxima Gisele Bündchen', diz modelo de RO que desfilou na Paris Fashion Week

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS


Paris Fashion Week, São Paulo Fashion Week (SPFW) e escolhida da Christian Dior. O currículo parece ser de uma modelo que está há muito tempo no mundo da moda, mas essas são realizações de uma jovem de apenas 20 anos, a rondoniense Isabela Camargo.

De férias em Porto Velho, Isabela conta um pouco sobre suas conquistas no mundo da moda e sua admiração "diferenciada" por Gisele Bündchen.

Na casa dos pais na capital, a modelo diz estar desprendida de qualquer rotina. "Quando estou aqui faço o que praticamente não consigo fazer quando estou lá em Paris. Fico assistindo minhas séries e passo a maio parte do tempo com meus pais", diz.

2019 foi um ano de bastante trabalho para Isabela. A modelo foi escolhida entre mais de 100 meninas para integrar o time de modelos aprovadas para desfilar pela marca francesa Christian Dior durante a última semana de moda em Paris.

Porém, a batalha para ganhar espaço no mercado da moda não é recente. Desde os 15 anos Isabela faz desfiles e ensaios fotográficos.

A desenvoltura da adolescente chamou tanto a atenção que, em novembro de 2015, foi descoberta por olheiros e acabou sendo convidada para abrir o 2° dia de desfiles do São Paulo Fashion Week (SPFW), em abril de 2016. Quando o desfile ocorreu ela já tinha feito 16 anos e, após o desfile, a modelo se mudou inicialmente para São Paulo. Atualmente ela reside em Paris.

Gisele Bündchen

Isabela diz que tem uma referência profissional com a modelo brasileira Gisele Bündchen, mas com uma visão é diferenciada.

"Eu não olho para a Gisele Bündchen como as outras meninas olham. Elas querem ser como a própria. Mas eu não quero ser a próxima Gisele Bündchen, eu quero ser a Isabela Camargo. Meu olhar para a Gisele Bündchen é de como ela é como pessoa. Se um dia eu for um pouquinho do que ela é no universo da moda, seria incrível", afirma.






fONTE : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...