Moradores das Linhas 48 e 52 são atendidos pela prefeitura, após falta de atenção do DER/RO - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Moradores das Linhas 48 e 52 são atendidos pela prefeitura, após falta de atenção do DER/RO

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Os moradores das vicinais 48 e 52 foram socorridos pela prefeitura do municípios de Alvorada do Oeste (RO) Região Central, durante o primeiro final de semana de 2020, depois de terem passado um perrengue grande.
Muitos ficaram isolados e os transtornos com veículos atolados e os prejuízos acumulados com manutenção, também foram grandes. Alguns moradores estão revoltados com a falta de atenção do DER/RO.

Secretária Cássio acompanhado de moradores da região
O prefeito Walter da Silva (MDB), acompanhado de secretários, servidores e até de representantes do poder legislativo, passaram o final de semana inteiro trabalhando na restauração de pontos que formavam atoleiros nas vicinais, dando novamente condições de trafegabilidade e tirando os moradores do isolamento.
Como as vicinais não estão no plano de ação da prefeitura, o prefeito Walter da Silva aguardava atendimento da 7ª Residência do DER/RO, como era feita em todos os anos, mas neste primeiro ano do governo Marcos Rocha (PSL), o responsável pela Residência em Alvorada do Oeste, Carlos Leandro disse não ser de responsabilidade do DER na região, os trabalhos de infraestrutura nas vicinais.
A falta de cooperação do DER/RO com a prefeitura de Alvorada do Oeste, causou muitos transtornos. Vários moradores protestaram em redes sociais e criticaram o órgão que conforme declarações, tanto dos moradores quando da prefeitura, sempre atendeu as vicinais que agora se nega atender.
Moradores foram para as redes sociais agradecer ao prefeito
Quando o maquinário da prefeitura deu início aos trabalhos, muitos moradores aproveitaram para agradecer o trabalho prestado pelo prefeito Walter da Silva e sua equipe.
Acompanhe o trabalho feito na Linha 48
O prefeito Walter da Silva acompanhado do vereador Mailson de Oliveira (MDB), gravou um vídeo em que junto com o parlamentar, mostra o trabalho que estava sendo feito na vicinal e promete atendimento aos moradores da linha 52.
As maquinas trabalharam nas duas vicinais e restabeleceram a trafegabilidade, além do mais importante, tirou do isolamento alguns moradores que infelizmente, tiveram de deixar de comemorar as festividades do final de ano, ou ao menos parte delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...