Amistoso entre Guaporé e Real Ariquemes termina em 0x0 - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Amistoso entre Guaporé e Real Ariquemes termina em 0x0

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Guaporé e Real Ariquemes se enfrentaram no sábado, dia 18, às 16 horas, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, em mais um amistoso preparatório das equipes visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2020. Os clubes seguem firmes na preparação para a estreia na competição estadual.
Para o Presidente do Guaporé Futebol, Antônio Júlio Gazelle, o resultado do jogo 0x0 foi bom, o empate com o Real Ariquemes teve avaliação positiva, o setor defensivo do Guaporé esteve muito bem. Mesmo sem gols, a movimentação defensiva demonstrou uma boa evolução, explica. 
Segundo o zagueiro, Alemão, apesar da boa evolução defensiva, ainda precisa de alguns ajustes para o campeonato rondoniense, foi uma partida tensa, os nervos estavam a flor da pele, algo que é normal em uma partida de futebol, destaca o zagueiro. 
Para o zagueiro, Rafael Lima, foi uma excelente partida, pois o jogo amistoso serve para os dois clubes analisarem todos os atletas que possuem no elenco e fazer os ajustes que precisam.
“A estreia do Real Ariquemes, no Campeonato Rondoniense, está programada para o dia 1º de fevereiro diante do Guajará, no estádio Gentil Valério, em Ariquemes e nós estamos preparados”, enfatiza o professor Everton Goiano. 
Fonte : Rolim Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...