Adolescente de 17 anos é morto por padrasto ao defender a mãe em Rondônia - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Adolescente de 17 anos é morto por padrasto ao defender a mãe em Rondônia

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Um adolescente de 17 anos foi morto com um tiro na tarde do último sábado (30), na Zona Rural de Rio Crespo (RO). O principal suspeito do crime é padrasto da vítima e ainda não foi localizado pela polícia.
A mãe do adolescente contou aos policiais que estavam em casa na hora do almoço quando o companheiro começou a xingá-la. O filho não gostou e respondeu os insultos. Segundo ela, nesse momento, o homem pegou uma espingarda e deu um tiro no adolescente.
“ELE DEU UM TIRO NO MEU FILHO E COLOCOU OUTRO CARTUCHO DIZENDO QUE IRIA ME MATAR, FOI QUANDO EU SAI CORRENDO ATÉ A FAZENDA VIZINHA”, DISSE A MULHER DURANTE O REGISTRO DA OCORRÊNCIA.
Ainda de acordo com informações do boletim, após fugir a mulher encontrou colegas que ligaram para da Polícia Militar (PM). No local do crime os agentes acionaram uma equipe do hospital Municipal de Rio Crespo que constataram a morte do adolescente.
Os policiais fizeram buscas, mas não localizaram o suspeito e nem a arma do crime.
Após a perícia o corpo foi liberado para uma funerária da cidade.

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...