RONDÔNIA: Prefeitura pública edital para contratação emergencial de profissionais da saúde - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

RONDÔNIA: Prefeitura pública edital para contratação emergencial de profissionais da saúde

Resultado de imagem para saude

Por determinação do prefeito Hildon Chaves, a Prefeitura Municipal de Porto Velho publicou nesta quarta-feira (20), no Dário Oficial do Município edital para contratação emergencial de profissionais na área da saúde.

"Precisamos reforçar o atendimento à população em nossas unidades de saúde e enquanto providenciamos um novo concurso público para a contratação de servidores efetivos, vamos fazer essa contratação emergencial", explicou o prefeito Hildon Chaves. Nos últimos meses a prefeitura perdeu diversos profissionais da área, dentre os quais 39 médicos deixaram a rede municipal.

Segundo a secretária municipal de saúde Eliana Pasini, serão contratados médicos, enfermeiros, odontólogos (para a zona rural), terapeutas ocupacionais, técnicos em enfermagem e agentes comunitários de saúde.

"Com essa contratação, vamos melhorar o atendimento nas nossas unidades de saúde, principalmente nas UPAs, tendo em vista que o objetivo é suprir a necessidade da população com eficiência", destacou, ressaltando que a meta é normalizar as escalas de plantões nas unidades de saúde. As inscrições poderão ser feitas online do dia 25 a 29 deste mês.

Do dia 25 a 29 deste mês, ocorrerá também, o envio de títulos e documentos, os quais, deverão ser encaminhados no ato da inscrição. No dia 5 de dezembro, será realizada a divulgação do resultado da avaliação de títulos.

No dia 6 de dezembro, o cronograma continua com a apresentação de documentos comprobatórios dos candidatos classificados dentro do número de vagas, conforme o edital, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua General Osório, 81 - Centro 1º andar - Sala de Reunião.

A entrega de recursos contra o resultado da avaliação de títulos será feita no dia 6 de dezembro, enquanto a resposta aos recursos e divulgação do resultado final, acontecerá no dia 9 de dezembro.

Fonte: Condecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154