Rolim de Moura- PM e PC cumpre mandado de busca e apreensão e prende dois suspeitos de cometerem assalto em relojoaria e roubo de camionetes em Alto Alegre - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Rolim de Moura- PM e PC cumpre mandado de busca e apreensão e prende dois suspeitos de cometerem assalto em relojoaria e roubo de camionetes em Alto Alegre

A Polícia Militar de Rolim de Moura e Polícia Civil de Santa Luzia cumpriram um mandado de prisão dos suspeitos de cometerem assalto na relojoaria em Alto Alegre dos Parecis e roubo de uma camionete Toyota Hilux no referido.
A prisão aconteceu nas primeiras horas da manhã desta terça feira (08), na Avenida Rolim de Moura Bairro Boa Esperança em Rolim de Moura, RO, foram cumpridos o mandado de prisão dos suspeitos.
Segundo informações um dos suspeitos identificado como Agnaldo Brasil de Oliveira e outro Anderson Gonçalves de Oliveira estavam em uma residência no referido endereço quando receberam a visita da PM e PC.
O suspeito Agnaldo Brasil já possuía passagens inclusive havia dois mandados de prisão em aberto, um de Santa Luzia D” Oeste e outro de Ariquemes, RO, Anderson (vulgo bailarino) já foi preso uma vez em Ariquemes.
Os dois estavam em casa quando a PM e PC chegaram e iniciaram as buscas no interior da residência e logo em seguida conduziram os dois suspeitos para UNISP e apresentados ao delegado de plantão.

Entenda o caso:

No dia 22 de fevereiro de 2019 ocorreu um roubo a mão armada em uma relojoaria no Centro de Santa Luzia onde os suspeitos Agnaldo Brasil e Anderson Gonçalves renderam os funcionários e cometeram o roubo subtraindo as joias e dinheiro e após o roubo fugiram deixando um prejuízo enorme para o proprietário.
Outro roubo em residência na zona rural de Alto Alegre dos Parecis onde os suspeitos na linha P70 onde três elementos armados renderam a família e levaram uma Biz 125 duas camionetes Toyota Hilux.
Horas depois Polícia conseguiu recuperar os veículos e prendeu uns suspeitos pelo crime de receptação, e finalmente nesta terça-feira (08), foram presos mais dois elementos suspeitos de cometerem o roubo das camionetes.
A motoneta Biz foi recuperada em fase de desmanche em uma residencia  na Avenida Brasilia Bairro Bom Jardim em Rolim de Moura uma semana depois da PM e PC recuperar as duas camionetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154