Polícia Civil identifica ladrão que estava aterrorizando os comércios de Alvorada do Oeste - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Polícia Civil identifica ladrão que estava aterrorizando os comércios de Alvorada do Oeste


Nas últimas semanas ocorreu uma onda de furtos nos comércios da Cidade de Alvorada do Oeste (RO), onde um meliante entrou em  três mercados, uma sorveteria e em uma loja de produtos eletrônicos, levado objetos que somados ultrapassavam sete mil reais.

A Polícia Civil através do Serviço de Investigação e captura (Sevic), não mediu esforços e trabalhou diuturnamente no intuito de identificar o infrator e recupera os objetos subtraídos.

Após mais um furto ser feito na madrugada do dia 04 de outubro de 2019  em um supermercado do município, onde foi levado uma bicicleta e diversos perfumes, os Policiais Civis tomaram conhecimento de que uma pessoa estaria se passando por representantes dos perfumes furtados e estava efetuando vendas no município.

Diante dessas informações a Polícia Civil identificou algumas pessoas que haviam adquiridos os perfumes, momento em que recuperou parte dos produtos do furto, bem como  conseguiu identificar o suspeito como sendo a pessoa de iniciais F. S. V.

Com a identificação do suspeito a Autoridade Policial da Cidade de Alvorada do Oeste, o Delegado Hazael Francisco dos Santos, representou por um pedido de Mandado de Busca e Apreensão na residência do suspeito, o qual foi prontamente deferida pela Juíza da Comarca.

Na tarde desta segunda-feira (07) o Mandado de Busca e Apreensão foi cumprido pela Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar e durante as buscas foram localizado objetos, que haviam sido furtados de três estabelecimentos comerciais no município, e o suspeito confessou ter sido o autor dos furtos nos três mercados, na sorveteria e na loja de produtos eletrônicos, os quais aconteceram nas últimas semanas


Com informações Comunicação PC/RO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154