Ouro Preto: após cortar cabelo, cliente, com ajuda de comparsa, pratica assalto em barbearia - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Ouro Preto: após cortar cabelo, cliente, com ajuda de comparsa, pratica assalto em barbearia

Resultado de imagem para assalto

Dois homens, um deles armado, assaltaram, na noite desta sexta-feira (4), a Barbearia Designer. Eles subtraíram um aparelho celular, dois relógios, joias e a quantia de R$ 900,00. O roubo foi praticado após um dos criminosos ter cortado o cabelo. O fato aconteceu às 19h na rua José Lenk, bairro Novo Horizonte, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.

As vítimas relataram que naquela noite estavam trabalhando, quando os ladrões chegaram em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta e, após estacionar em frente à barbearia, adentraram e um deles solicitou que fosse cortado seu cabelo.

Disseram ainda que, após ter sido realizado o corte, o mesmo sacou da cintura um revólver calibre 32 e anunciou o roubo, vindo a imobilizar as duas vítimas, ameaçando-as de morte. Durante o assalto, o criminoso que estava armado chegou a engatilhar o revólver, com perigo iminente de disparo.

Ao mesmo tempo, o comparsa vasculhou as gavetas dos móveis do estabelecimento, vindo a subtrair um celular Samsung A-30, branco, dois relógios, sendo um da marca Diesel, de cor dourada, e um Invicta dourado, um anel em ouro 18 quilates de 10 gramas, um cordão em ouro de 10 gramas, um bracelete em ouro com 20 gramas e a quantia em dinheiro de R$ 900,00.

Na manhã deste sábado (5), o proprietário da barbearia se deslocou até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde registrou o roubo para que a Polícia Judiciária (Polícia Civil) possa investigar o assalto, prender os autores do roubo e recuperar os objetos subtraídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154