CABRA MACHO: homem é ferido a terçado ao tentar beijar e passar a mão na bunda de amigo - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

CABRA MACHO: homem é ferido a terçado ao tentar beijar e passar a mão na bunda de amigo

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

Uma bebedeira entre colegas na noite de quarta-feira, dia 2, no bairro Liberdade, localizado na cidade de Epitaciolândia, por pouco não termina em tragédia. Segundo foi registrado no boletim de ocorrência pela Polícia Militar do 10º Batalhão do Alto Acre, eles foram acionados por volta das 23h40 para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima identificada como Wenderson Silva Soares, 22 anos, sangrando com cortes nos dois braços, ocasionados por golpes de terçado. O ferimento no antebraço esquerdo foi bastante profundo, sendo necessário o acionamento dos socorristas do SAMU, que conduziram a vítima até o hospital para receber os devidos cuidados.

Ao dar início às buscas pelo suspeito, os policiais localizaram Sebastião de Souza Carneiro, 48 anos, em sua casa no mesmo bairro, ainda sujo de sangue, provavelmente da vítima. Dentro da residência tinham marcas de sangue espalhadas pela sala e cozinha.

Sebastião contou aos policiais que estava bebendo na companhia da vítima e outras pessoas quando Wenderson teria tentado lhe beijar sem permissão e ainda passou a mão em suas nádegas.

O suspeito conta que pegou um terçado e desferiu vários golpes contra a vítima que foi levado para ao hospital. Sebastião foi conduzido para a delegacia, onde está à disposição do delegado Luís Tonini, para ser ouvido e o caso será encaminhado ao Judiciário.

 Fonte: Folha do Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...