Ex-stripper viciada em sexo condenada por matar amante durante orgasmo - CASTANHEIRAS NEWS - O SEU PORTAL DE NOTICIAS

Post Top Ad

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154

Ex-stripper viciada em sexo condenada por matar amante durante orgasmo

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS

“Cortei a garganta dele e, quando ele gozou, foi o melhor orgasmo que já tive”, contou Robyn Lindholm. Ela também agrediu o parceiro com um bastão.


Uma ex-stripper australiana viciada em sexo foi condenada por cortar a garganta de seu amante durante um orgasmo. Robyn Lindholm já estava presa e cumpria pena de 25 anos por ter matado outro homem em 2013. A segunda vítima, George Templeton, era dada como desaparecida desde maio de 2005 e o corpo nunca foi encontrado. Durante o julgamento, Robyn relatou com detalhes como assassinou George.

Na prisão, a ex-stripper também já falou sobre o caso. “Cortei a garganta dele e, quando ele gozou, foi o melhor orgasmo que já tive”, teria relatado a uma outra prisioneira, acrescentando que ficou coberta de sangue quente. Ela contou que ainda agrediu o parceiro com um bastão e aumentou o som da música do ambiente para abafar o barulho do assassinato.

Além dos crimes que cometeu com as próprias mãos, Robyn também fazia com que os amantes matassem outras pessoas por ela. A ex-stripper chegou ao ponto de mandar um novo amante matar o antigo para que o relacionamento entre os dois pudesse continuar. Na prisão, Robyn deixou de se envolver com homens e arrumou uma namorada.


 Fonte: OP9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ANUNCIE CONOSCO - (69) 98431 - 0154
loading...