VÍDEO: Em comemoração, policiais de elite da PM do Pará cantam: 'arranca a cabeça e deixa pendurado' - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sábado, 3 de agosto de 2019

VÍDEO: Em comemoração, policiais de elite da PM do Pará cantam: 'arranca a cabeça e deixa pendurado'


Um vídeo gravado durante um evento comemorativo da tropa de elite da Polícia Militar do Pará, a Rotam, causou polêmica nas redes sociais. Nas imagens, o batalhão marcha em direção ao governador do estado, Helder Barbalho, e canta em coro: “Arranca a cabeça e deixa pendurado. É a Rotam patrulhando a noite inteira. Pena de morte à moda brasileira”.
O vídeo foi gravado na última quarta-feira (31) na comemoração pelos 13 anos do Batalhão de Polícia Tática (Bpot), conhecido como Rotam, unidade preparada para atuar em ocorrências de alta complexidade. A Constituição veda a pena de morte, salvo em caso de guerra declarada.
Em nota, a Polícia Militar do Pará informou que a canção entoada durante a cerimônia de aniversário do Batalhão de Polícia Tática não se trata de um cântico oficial da Rotam ou de qualquer outra unidade da instituição.
A PM afirmou que atua de acordo com os princípios do Estado Democrático de Direito, com o objetivo maior de salvaguardar e garantir o respeito à vida, a segurança da sociedade e a liberdade. A instituição disse ainda que vem trabalhando intensamente nas ações de policiamento de proximidade com a comunidade paraense, por meio de reuniões, debates e audiências públicas que visam aperfeiçoar cada vez mais a missão principal da corporação, que é preservar vidas.

 Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154