Urgente- Policial Militar morre ao dar entrada no hospital após ser alvejado por três disparos - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Urgente- Policial Militar morre ao dar entrada no hospital após ser alvejado por três disparos

O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (07), no Setor 13, município de Vilhena ,RO, que tirou a vida de um policial militar identificado como Gilberto Santos Passos de 39 anos.
Segundo informações preliminares Gilberto recebeu três disparos de arma de fogo que acabou ceifando a vida do policial militar, o motivo ainda é desconhecido e a Polícia está em busca dos suspeitos, conseguindo interceptar apenas um dos elementos que possivelmente pode ter sido o autor dos disparos contra o PM.
A PM prendeu Cleidivaldo Ferreira da Silva (vulgo) “Negão”este é suspeito de puxar o gatilho da arma que matou o PM, a Polícia está em busca dos outros suspeitos.
Nossa equipe está aguardando o comando se manifestar sobre este trágico homicídio que tirou a vida de um policial que trabalhava para garantir a segurança da população e infelizmente teve sua vida tirada por estes elementos.
Em breve estaremos atualizando as informações
Fonte: Rondonianews.com
Informações Extra de Rondonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154