SOFRIMENTO: Mãe de três filhos e vítima de câncer de mama pede ajuda para comida e gazes

O câncer é uma doença que ataca de forma brutal a saúde de quem por ela é atingindo. Com um tratamento caro, quem não possui dinheiro suficiente para bancar os procedimentos médicos acaba deixando sua vida nas mãos do SUS e de entidades solidárias.
Essa é a realidade sofrida que Aline da Silva vem enfrentando. Vítima de um câncer de mama que inchou um de seus seios, mãe de três filhos, entre eles um recém-nascido de apenas dois meses de idade, ela faz um apelo à solidariedade dos internautas.
Doente, Aline não tem condições de trabalhar até o final de seu tratamento, que já está com cirurgia marcada no Hospital do Amor. Ela necessita de ajudas como comida, roupas para os filhos e gases. Devido ao estágio da doença que deixou a saúde dela debilitada, a mulher não está conseguindo suprir as necessidades básicas para sustento familiar.
“Toda hora estou indo para o hospital. Minha filha precisa de leite, Não posso trabalhar. Vim do Amazonas para viver aqui e acabei com essa doença”, afirmou Aline.
Quem tiver interesse em ajudar Aline pode entrar em contato através do telefone (69) 99399-9599.
Fonte. Rondoniaovivo
Share on Google Plus

About CASTANHEIRAS NEWS & DIÁRIO DE RONDÔNIA

Castanheiras News - O Seu Portal de Noticias, com mais de 2.500.000 de acessos em 1 ano de existência. "Entre em Contato Conosco" (69)98431-0154 / 98473-0544.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments :

Postar um comentário