SEVIC prende fugitivo de alta periculosidade em Presidente Médici, RO - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

terça-feira, 20 de agosto de 2019

SEVIC prende fugitivo de alta periculosidade em Presidente Médici, RO


Uellison Vieira foi preso após investigações do SEVIC de Presidente Médici/Foto: SEVIC-PC/RO
Policiais civis lotados no Serviço de Vigilância Investigação e Captura (SEVIC), da Delegacia de Polícia de Presidente Médici (RO), Região Central, prenderam Uelisson Vieira, idade não informada, considerado de alta periculosidade.
Uelisson Vieira estava sendo procurado pela justiça. Pesava contra ele um mandado de prisão em aberto, expedido pelo Juiz Marcelo Elias Vieira, da 2.ª Vara Federal, de Ji-Paraná (RO), há 360 Km de Porto Velho.
A Polícia Civil de Presidente Médici, comandada pelo delegado Henrique Mendonça Bitencourt, descobriu ainda que Uelisson é responsável pelo tráfico de drogas na cidade. O delegado ainda afirmou que o acusado morava em Presidente Médici, mesmo sabendo do mandado de prisão em aberto.
“Uelisson Vieira integra organização criminosa, que visa o roubo de camionetes de luxo e depois leva os veículos para a Bolívia, onde são trocadas por cocaína e durante a subtração dos veículos, ele era violento e, inclusive, há registros de violência física e psicológica contra as vítimas”, afirma o delegado.
O SEVIC apurou ainda, que Uelisson Vieira já estaria planejando novos roubos na região. Há informações de que Uelisson estaria planejando ações na zona rural de Médici, mas devido as investigações estarem acompanhando diuturnamente os passos do criminoso, ele foi preso antes que pudesse colocar seus planos em pratica.
O Delegado Henrique Mendonça Bitencourt afirma ainda, que os policiais civis integrantes do SEVIC (Serviço de Vigilância Investigação e Captura) da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici, estão permanentemente alertas para coibir que criminosos de outras comarcas, venham até o município para cometer ilícitos. O delegado disse ainda que, conta com a ajuda da população, que pode denunciar ocorrências de crimes pelo número 197 da Polícia Civil do Estado de Rondônia. A ligação poderá ser feita de forma anônima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154