Rolim de Moura- Viatura policial capota e deixa três policiais feridos na linha 168 durante um acompanhamento tático - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Rolim de Moura- Viatura policial capota e deixa três policiais feridos na linha 168 durante um acompanhamento tático

Um acidente de transito envolvendo uma viatura da Polícia Militar aconteceu na noite desta sexta-feira (16), na linha 168 km 07 sul zona rural de Rolim de Moura/RO.
Segundo informações os policiais estavam em patrulhamento pela referida linha quando estavam conversando com um morador na beira da estrada e passou dois suspeitos em uma motocicleta em atitude suspeita.
Os policiais perguntaram ao morador se aqueles homens que havia passado pela viatura eram  moradores da linha, o morador disse que nunca havia visto aqueles elementos por ali,  e devido o grande índice de furto e roubo naquela linha os policiais iniciaram o acompanhamento tático no intuito de abordar os suspeitos.
Os elementos ao notarem que a viatura estava atrás aceleraram a moto e com as sirenes e giroflex ligados não fez com eles parassem e na altura do KM 07 o condutor da viatura acabou perdendo controle o vindo a sofrer o capotamento.
Os suspeitos conseguiram fugir e a viatura foi parar fora da estrada ficando completamente destruída, os policiais que estavam dentro sofreram ferimentos leves, o condutor da viatura sofreu escoriações no olho esquerdo e no rosto, outro militar queixava de dores nas costas muito forte necessitando ser imobilizado pela equipe de resgate, outro policial sentia muita dor na cabeça e varias escoriações no corpo.
A equipe de resgate do corpo de bombeiros foi acionada e compareceu ao local prestando atendimento aos militares feridos, outra viatura da PM compareceu para realizar os registros de praxe.

Rdação: Alex Tedesschi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154