Rolim de Moura- Dupla rouba motocicleta Bros e um suspeito é preso após ser alvejado na perna pelo próprio comparsa - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Rolim de Moura- Dupla rouba motocicleta Bros e um suspeito é preso após ser alvejado na perna pelo próprio comparsa

Um roubo a mão armada ocorreu na noite desta quarta-feira (21), na Rua Rio Madeira Bairro Boa Esperança.
Segundo informações a vítima estava chegando em casa com a motocicleta Honda Bros de cor vermelha quando foi abordada por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta Honda CG Titan, o carona desceu em posse de uma arma de fogo tipo revólver rendeu a vítima.
O suspeito ameaçando a vítima exigiu a chave do veículo e após cometer o roubo os bandidos fugiram levando a motocicleta tomando rumo ignorado a PM foi acionada e compareceu ao local, no momento em que os policiais colhiam as informações e repassavam pelo rádio para demais guarnições de serviço.
Durante as diligência a PM recebeu uma denuncia de que haviam uns suspeitos adentrado em uma residência em atitude muito suspeitas no Bairro Cidade Alta aparentando estar fugindo de alguma coisa e devido grande índice de roubo na cidade a guarnição foi acionada e rapidamente compareceu a referida residência e as características dos suspeitos que foram passadas por telefone  era idênticas as que haviam feito o roubo.
Momento em que a guarnição chegou se deparou com a motocicleta Honda Bros vermelha que havia sido roubada na área da casa onde os suspeitos haviam entrado, os policiais adentraram constatando que a motocicleta era mesma roubada.
Quando a guarnição chegou dois elementos conseguiram pular o muro e fugir e outras viaturas chegaram para prestarem apoio aos demais policiais fechando o cerco quando conseguiram localizar um dos elementos caído na beira da estrada com sangramentos na perna.
O suspeito identificado como A.S.M de 31 anos informou aos policiais que fora ele e outro suspeito que fizeram o roubo e que após entregar a motocicleta roubada e a arma de fogo que pertencia a outro suspeito que seria o mandante do roubo.
Segundo o suspeito falou aos policiais que após entregar tudo para o suspeito mandante do roubo cobrou pelos seus “serviços prestados no roubo”, o mandante pegou a arma de fogo e efetuo o disparo em sua perna e em seguida fugiu com seu comparsa deixando-o com a perna ferida por bala.
Os policiais encaminharam o suspeito com a perna machucada até hospital onde recebeu atendimento e em seguida levado para UNISP e apresentado ao Delegado de plantão e o veículo também foi entregue na UNISP para procedimentos de praxe.
Os outros suspeitos conseguiram fugir do local e até o presente momento não foram localizados e a policia segue em diligencias no intuito de localizar os suspeitos, e o veículo será restituído ao verdadeiro dono.
Imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154