Mulher tenta retirar prêmio da mega-sena com bilhete falsificado


Uma mulher de 19 anos foi detida no interior do Mato Grosso depois de tentar retirar o prêmio da Mega-Sena com um bilhete falsificado em uma lotérica. A ocorrência foi registrada no último dia 7. De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi ouvida e liberada na sequência.

A fraude foi denunciada pela funcionária da lotéria. De acordo com a polícia, o código de barras do bilhete apresentado pela cliente não era lido pelo sistema. O caso aconteceu na pequena cidade de São José do Rio Claro, a 325 km de Cuiabá.

Diante da insistência da cliente de que o bilhete era premiado, a proprietária da lotérica foi chamada para resolver o caso. A dona do estabelecimento notou a falsificação que, de acordo com a polícia, era “grotesca”. Ainda segundo os policiais, a mulher recortou os números e colou no bilhete que tentou trocar pelo prêmio.

Ainda insistindo que estava com o bilhete vencedor, a mulher chegou a circular os números com uma caneta para tentar convencer os funcionários.
Após ser detida, a jovem confessou o crime. À polícia, ela disse que a tentativa de golpe era pra ajudar a família que passa por muitas dificuldades financeiras.
Fonte:YAHOO
Share on Google Plus

About CASTANHEIRAS NEWS & DIÁRIO DE RONDÔNIA

Castanheiras News - O Seu Portal de Noticias, com mais de 2.500.000 de acessos em 1 ano de existência. "Entre em Contato Conosco" (69)98431-0154 / 98473-0544.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments :

Postar um comentário