Mulher arranca pedaço da língua de homem durante tentativa de estupro

Uma mulher de 35 anos arrancou o pedaço da língua de um homem que, segundo a vítima, tentou estuprá-la. A mulher foi encontrada caída em uma estrada que liga a cidade de Rondonópolis (216 km de Cuiabá) a Campo Limpo, zona rural do município, no início da manhã deste sábado (3).
Segundo a PM, a vítima contou que foi abordada por um homem no Bairro Vila Mineira e foi levada até o local onde ocorreu a tentativa de estupro.
Ela contou que foi agredida com chutes e murros pelo suspeito. Para se defender das agressões, ela mordeu a língua dele arrancando um pedaço.
Logo após, o homem abandonou a vítima na estrada e fugiu. Ainda segundo a PM, a mulher não quis informar as características físicas e outras informações sobre o suspeito.
Ela foi encaminhada para uma unidade de Pronto Atendimento do município.
Em varredura pelo local, os policiais encontraram o pedaço da língua do suspeito que foi entregue para 1ª Delegacia de Polícia.
O homem ainda não foi localizado
Fonte: O Bom da Notícia
Share on Google Plus

About CASTANHEIRAS NEWS & DIÁRIO DE RONDÔNIA

Castanheiras News - O Seu Portal de Noticias, com mais de 2.500.000 de acessos em 1 ano de existência. "Entre em Contato Conosco" (69)98431-0154 / 98473-0544.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments :

Postar um comentário