Mesmo tipo de acidente que matou vilhenense faz nova vítima no MT; garota tem 60% do corpo queimado - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Mesmo tipo de acidente que matou vilhenense faz nova vítima no MT; garota tem 60% do corpo queimado

O mesmo tipo de acidente que matou, em fevereiro deste ano, a universitária vilhenense Evelin Caroline Cruz, de 22 anos, fez uma nova vítima no Mato Grosso. A estudante, que trabalhava numa loja de moda country em Vilhena, teve grande parte do corpo queimada durante um churrasco em Comodoro (MT), foi transferida para Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos. 

A nova vítima de um tipo de churrasqueira bastante usada no Estado vizinho, tem 20 anos e se chama Maylena Alves Feitosa. Ele teve 60% do corpo queimado quando participava de um churrasco de família na cidade de Tangará da Serra esta semana. Os participantes do evento usavam uma churrasqueira de disco. Maylena colocou álcool na churrasqueira e houve a explosão

“Ela teve queimaduras da face até o joelho, nariz, boca, bochecha, a lateral do corpo. Pegou fogo na roupa também, no braço, mão e um pouco do pé. O rapaz que foi ajudar teve a mão toda e um pedaço do braço”, explicou Rosevelt Gomes, socorrista do Samu, que atendeu as vítimas.

A casa onde o acidente aconteceu fica no Centro de Tangará da Serra. A jovem estava com familiares e assava carne no disco.

De acordo com o Samu, a explosão aconteceu depois que a vítima colocou mais álcool no recipiente para reacender o fogo.

Ela está internada em estado grave na UPA e deve ser encaminhada para o Centro de Queimados de Cuiabá do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
 Fonte: G1 MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154