Mais uma boca de fumo é fechada pela Polícia Civil de Pres. Médici, RO - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Mais uma boca de fumo é fechada pela Polícia Civil de Pres. Médici, RO

Diego Oza Barbosa, velho conhecido das autoridades/Foto: SEVIC
Policiais Civis lotados no Serviço de Vigilância, Investigação e Captura (SEVIC), da Delegacia de Presidente Médici (RO), Região Central, com o apoio do Serviço de Inteligência da Polícia Militar (SIPM), fecharam mais uma boca de fumo [local de venda de entorpecentes].
A ação aconteceu nesta quinta-feira, dia 15 de agosto, pela tarde, no bairro Colina Park, as margens da BR-364, em Presidente Médici.

A equipe de policiais comandada pelo Delegado de Polícia Henrique Mendonça Bittencourt, cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do suspeito Diego Oza Barbosa, velho conhecido das autoridades, inclusive, pela prática de vários crimes.
Na casa do acusado foi encontrada certa quantidade de substância entorpecente do tipo maconha e muitos objetos de procedência duvidosa. Conforme a polícia, de origem ilícita. Diego já possuía mandado de prisão preventiva em aberto, pelo crime de tráfico de entorpecentes e nesta quinta-feira, também foi autuado em flagrante por tráfico.
Somente neste ano de 2019, esta foi a segunda operação e este, o segundo ‘ponto de venda de entorpecentes’ funcionando na mesma residência, fechado pela Polícia Civil.
De acordo com as autoridades, no mês de março deste ano, também foi preso em flagrante o traficante Adriano Cândido, que atuava no mesmo local.
O Delegado Henrique Mendonça Bittencourt informa ainda que, a Polícia Civil de Presidente Médici, juntamente com a Polícia Militar, continuam em incansável caçada aos que insistem em traficar entorpecentes no município e informa também, que se eventualmente algum objeto for reconhecido por alguma vítima de furto, que ela [vítima] compareça ao plantão policial da Delegacia de Polícia de Presidente Médici, para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154