Karatecas de Castanheiras participaram do Brasileirão de Karate em Trindade –GO



Aluna Maria Luiza dos Santos Lários da Escola Estadual Francisca Julia da Silva  e o aluno Pedro Miguel dos Santos Lários da Escola Municipal Vasco da Gama do município de Castanheiras - RO e o Pai Valter Figueira Lários Junior participaram do Campeonato Brasileiro de Karatê em  Trindade – GO, nos dias 11 a 14 de julho de 2019.  O resultado foi extraordinário, trazendo para o nosso município o total de  5 medalhas de bronze em 5 categorias, sendo 1  kata em equipe, 1 de kata individual, 1 de kumite em equipe e 1 kumite individual totalizando 4 medalhas da aluna Maria Luiza e seu pai Valter Figueira Lários Júnior 1 medalha de bronze em kata individual.


O excelente resultado levará a  equipe  para disputar o Mundial de karatê  que ocorrerá nos dias 17 a 20 de outubro de 2019 na cidade de Fortaleza – CE.



A preparação está intensa com treinos  na cidade de Presidente Médici – RO, com o Sansei Rodrigo Hipólito. A equipe tem encontrado dificuldades devido o gasto de deslocamento,equipamentos e também pelo fato dos atletas ainda terem conseguido patrocinadores.  Mas,  no entanto a presença está confirmada para a competição da Fase  Estadual  que acontecerá no  mês agosto nos dias 24 e 25 na cidade de Ji-Paraná. Após a fase de classificação estadual irão para o  Brasileiro de 2020.


Foto: Família Lários representando o município de Castanheiras –RO,no Mundial de Karatê 2019.






Fonte : Cristiane e Valter Lários
Share on Google Plus

About CASTANHEIRAS NEWS & DIÁRIO DE RONDÔNIA

Castanheiras News - O Seu Portal de Noticias, com mais de 2.500.000 de acessos em 1 ano de existência. "Entre em Contato Conosco" (69)98431-0154 / 98473-0544.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments :

Postar um comentário