HORROR: Criança revela para professora que era estuprada por tio e mãe sabia

O boletim de ocorrência relata que a criança estava na escola, no bairro Pedrinhas e em determinado momento a professora precisou trocar a roupa dela
HORROR: Criança revela para professora que era estuprada por tio e mãe sabia
FOTO: (Ilustrativa)
Um homem de 27 anos foi preso nesta quinta-feira (08) suspeito de estuprar a  sobrinha de três anos em uma residência localizada no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho (RO). A criança revelou os abusos para a professora. Ela já havia contado para a mãe, que não denunciou o caso.
O boletim de ocorrência relata que a criança estava na escola, no bairro Pedrinhas e em determinado momento a professora precisou trocar a roupa dela.
Durante a troca de roupa, a criança reclamou de dores nas partes íntimas. Desconfiada, a professora questionou a criança, que depois de muita insistência contou que o tio com frequência vinha “mexendo” nas partes íntimas dela.
A professora assustada imediatamente acionou a Polícia Militar e comunicou o ocorrido para a mãe da criança, uma jovem de 19 anos.
Quando a mãe chegou na escola, segundo a polícia, ela não teria demonstrado nenhuma emoção ou indignação com  relação a filha ser vítima de estupro praticado pelo tio.
Durante o deslocamento na viatura para uma vila de apartamentos onde estava o suspeito, a mulher teria afirmado que a filha já vinha dizendo que o tio estava “mexendo” nas partes íntimas dela a semana toda.
Contudo, a mulher não tomou nenhuma providência. O suspeito foi localizado e apenas ficou chorando ao saber que estava sendo preso pelo crime de estupro.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes e a mãe da criança também para ser interrogada pelo delegado sobre o porque não havia denunciado o caso.
Fonte. RONDONIAOVIVO
Share on Google Plus

About CASTANHEIRAS NEWS & DIÁRIO DE RONDÔNIA

Castanheiras News - O Seu Portal de Noticias, com mais de 2.500.000 de acessos em 1 ano de existência. "Entre em Contato Conosco" (69)98431-0154 / 98473-0544.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments :

Postar um comentário