Folgado- Homem pega cilindro de solda emprestado de um colega e além de não devolver vende para outro - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Folgado- Homem pega cilindro de solda emprestado de um colega e além de não devolver vende para outro

Um homem identificado pelas iniciais E.B.B  de 19 anos foi conduzido pela Polícia Militar após pegar um cilindro de solda de um colega que que tem uma oficina localizada na cidade de Parecis/RO.
Segundo informações a vítima estava no seu local de trabalho quando o suspeito chegou e pediu seu cilindro de solda emprestado  e sem saber de nada a  vítima saiu  levando o cilindro, após alguns dias e pela demora em devolver seu objeto, a vítima foi até a oficina do suspeito.
Ao chegar a vítima foi informada que o seu cilindro havia sido vendido para outra pessoa na cidade de Alto Alegre dos Parecis, RO, por um valor de 1500 reais, a vítima então procurou a Polícia Militar e informou o que havia ocorrido.
A PM fez contato com a Polícia Militar de Alto Alegre  dos Parecis no qual em posse de algumas informações passadas conseguiram localizar a oficina e o comprador do cilindro da vítima, os policiais informaram o ocorrido ao comprador o que havia acontecido e segundo ele comprou do suspeito sem saber dos fatos.
O suspeito, vitima e o comprador do cilindro foram conduzidos para delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia e o Cilindro foi apreendido e levado junto para providencias, o suspeito irá responder por apropriação indébita.
Redação: Alex Tedeschi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154