Em Rolim de Moura, dupla de Alvorada D’Oeste é presa com arma e motocicleta adulterada


Na noite da última sexta-feira (16), enquanto era realizada Operação Lei Seca em Rolim de Moura/RO, policiais militares da área do 10º BPM prenderam dois suspeitos, que estavam com um revólver calibre .38, contendo uma munição intacta e uma motoneta Honda Biz 125, de cor preta com o numeral adulterado com fita isolante.

Os suspeitos, que de acordo com informações possuem várias passagens pela polícia e foram identificados como Fagner Fernandes Machado e Weverton Rocha dos Santos. Ambos são do município de Alvorada do Oeste/RO.

Após a prisão, a dupla foi apresentada na UNISP de Rolim de Moura, juntamente com a arma de fogo e o veículo, além de certa quantidade de combustível acondicionado num recipiente.

Junto à polícia, o suspeito Fagner relatou que não sabia que o veículo estava adulterado e tampouco que seu colega estava armado. Já Weverton disse que saiu de uma determinada facção criminosa que pertencia e temendo por sua vida portava a arma.

Texto Alerta Rolim e fotos Planeta Folha
Share on Google Plus

About CASTANHEIRAS NEWS & DIÁRIO DE RONDÔNIA

Castanheiras News - O Seu Portal de Noticias, com mais de 2.500.000 de acessos em 1 ano de existência. "Entre em Contato Conosco" (69)98431-0154 / 98473-0544.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments :

Postar um comentário