Em Noronha, Cacau Macêdo exibe trancinhas, curvas de maiô branco e side boob - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Em Noronha, Cacau Macêdo exibe trancinhas, curvas de maiô branco e side boob


Cacau Macêdo está aproveitando dias de folga em Fernando de Noronha e acabou deixando a web alvoroçada na manhã desta segunda-feira (5). No Instagram, a ex-BBB compartilhou clique em que aparece linda, posando de maiô cavado e fio dental com sibe boob e chapéu.
"Bom dia! Uma semana cheia de bênçãos pra gente", disse ela, inspirada, na legenda.
A ex-BBB decidiu ir à Fernando de Noronha para celebrar os seus 23 anos de idade. Logo que chegou no local, fez questão de posar com o novo visual - ela optou por fazer trancinhas nos cabelos - "Cheguei na ilha dos meus sonhos", suspirou ela.
Sempre que pode, Cacau fala sobre empoderamento feminino e do corpo, na web. Recentemente, ela postou um texto refletindo sobre os anos em que lutou para conseguir se aceitar.
Após ser questionada sobre como está se sentindo com seu corpo atualmente, Cacau relembrou seus anos lutando para mudá-lo, mencionando uma bulimia que durou por cerca de 10 anos.
“Cacau, como anda sua relação com o seu corpo depois de tantas fases?” Recebi essa pergunta no storie e vim responder aqui, então vamos lá... Estamos namorando sério e se apaixonando a cada dia, nossos conflitos diminuíram e quando brigamos resolvemos com uma conversa às vezes em pensamento, coisa de quem tem história junto, se conhece e se entende, faz parte!
Volta e meia lembro de como me sentia inadequada, incapaz e culpava meu corpo por isso. Algumas vezes desisti de sair pra lugares por vergonha, por me achar feia, por achar que seria a excluída do rolê, por muitas vezes não usei a roupa que queria por que ela não me escondia o suficiente, mas meu desejo de ser feliz sempre me inquietou diante disso, então varias vezes eu colocava meu biquíni e me divertia feito criança, não podia perder tempo e memórias, sabia lá no fundo que isso precisava mudar de dentro pra fora, tentei, entre uma vida de insegurança e compulsão alimentar + 10 anos de bulimia, cansei e mudei a estratégia, mudei meu corpo por fora, tudo que tava dentro ganhou força em dobro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154