Em Jacinópolis trabalhador morre a caminho do hospital após galho de arvore atingir cabeça durante derrubada - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Em Jacinópolis trabalhador morre a caminho do hospital após galho de arvore atingir cabeça durante derrubada

Um homem de 36 anos morreu a caminho do hospital nesta quarta feira (07), na estrada da linha 03 Distrito de Jacinópolis zona rural de Nova Mamoré/RO.
Segundo informações a vítima João Batista Ferreira dos Santos estava trabalhando em um sitio realizando uma derrubada quando um galho de uma arvore se desprendeu e atingiu a cabeça da vítima deixando o mesmo gravemente ferido com vários traumatismos cranianos.
Por ser um local de difícil acesso João foi socorrido por amigos até ao hospital e no caminho João não resistiu e veio a óbito antes mesmo de chegar ao hospital, quando chegou ao hospital os médicos já não tinha nada mais a fazer.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, os policiais acionaram a Perícia Criminal que compareceu ao local e após realizar os procedimentos de praxe o corpo de João foi entregue a funerária para procedimentos funerários.
Imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154