Após quatro dias internada em Cacoal, jovem que sofreu acidente em Urupá vem a óbito - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Após quatro dias internada em Cacoal, jovem que sofreu acidente em Urupá vem a óbito


É com imenso pesar que informamos o falecimento da jovem Veronika Pissinatt, vítima de trágico acidente de trânsito no último dia 31/07 na cidade de Urupá, ela faleceu no último sábado, 03 em um hospital da cidade de Cacoal.

Veronica pilotava uma motocicleta Honda/Biz com a sua filha na garupa em direção ao seu trabalho, a mesma seguia pela Rua Leonardo Sloboda, quando ao se aproximar da 08 de março, a vítima avançou pela avenida vindo a colidir contra um Jeep/Renegade que trafegava sentido ao centro.
Uma ambulância de plantão socorreu mãe e filha ao hospital local, mas devidos aos graves sangramentos pelo nariz e ouvidos, Verônica foi encaminhada ao hospital de Cacoal, já a filha fraturou a clavícula do lado direito e foi encaminhada a um hospital da cidade de Ouro Preto do Oeste.
Infelizmente o quadro de saúde de Verônica piorou gradativamente e acabou falecendo neste sábado.
Pelas redes sociais, amigos e parentes prestam muitas homenagens pela partida da jovem mãe que trabalhava em um supermercado da cidade. A filha não corre risco de morrer.
Por Planeta Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154