RONDÔNIA: Ladrão é recebido á tiro por agricultor em propriedade na zona rural - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

quarta-feira, 31 de julho de 2019

RONDÔNIA: Ladrão é recebido á tiro por agricultor em propriedade na zona rural

O furto de uma bomba motorizada de veneno foi interrompido quando estava em andamento, na noite de sexta-feira (26), na zona rural entre municípios de Cacaulândia e Monte Negro (RO), na região do Vale do Jamari.
A denuncia de tentativa de homicídio chegou à central de operações, imediatamente fora solicitado o socorro de uma ambulância, no hospital. A equipe médica acompanhada com um policial se deparou na linha C-35, próximo ao Travessão B-40, um automóvel com Carlos de 52 anos, alvejado na barriga, sendo socorrido por populares. Este rapidamente, foi transferido para ambulância até o hospital Irmã Dulce, em Monte Negro (RO).
Uma equipe da policia militar localiza o autor do disparo na estrada próximo a sua propriedade. De acordo com a ocorrência policial, este disse que escutou um barulho saiu para ver o que era, viu um homem pegando sua bomba e então gritou para ele largar o mesmo não obedeceu foi então que ele atirou sem a intenção de matar, apenas assustar e coibir o furto.
O agricultor recebe a voz de prisão e, juntamente com a espingarda apreendida foram apresentado na delegacia de policia civil de Monte Negro (RO), acompanhado de seu advogado.
O acusado que faz uso de tornozeleira eletrônica, devido a gravidade ocasionado pelo disparo acertado na barriga próximo ao coração, este fora encaminhado ao hospital regional de Ariquemes (RO).
Fonte: TBN Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154