Porto Velho-Homem com tornozeleira eletrônica sofre tentativa de homicídio por suspeitos armados com .40 - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Porto Velho-Homem com tornozeleira eletrônica sofre tentativa de homicídio por suspeitos armados com .40

Um homem identificado pelas iniciais J.C.R.B de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (03), na Rua R.das Consagração Bairro Aponia em Porto Velho/RO.
Segundo informações a vítima que fazia o uso de tornozeleira eletrônica estava saindo do campo de futebol com sua namorada quando três homens em um carro passou e parou logo a frente da vítima e o carona perguntou ao passageiro que estava no banco traseiro se era aquele mesmo.
Ao receber a confirmação do passageiro o suspeito sacou da arma de fogo pistola .04 e efetuou três disparos contra a vítima, um disparo acertou a boca da vítima e dois na costela, em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida por populares até a UPA de Porto Velho onde ficou aos cuidados médicos e segue internado em estado grave, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local em seguida a Perícia Criminal compareceu.
Os policiais colheram algumas informações e passaram a realizar a realizar diligencias no intuito de localizar os suspeitos, mas sem êxito, a Pericia recolheu as capsulas da pistola e encaminhou para ser analisadas.
Fonte: Www.Rondonianews.com
Imagem ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154