Porto Velho- Agente Penitenciário revoltado saca arma de fogo e atira contra morador que construía redutor de velocidade - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Porto Velho- Agente Penitenciário revoltado saca arma de fogo e atira contra morador que construía redutor de velocidade

Um morador sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (02), no ramal São Sebastião zona rural de Porto Velho/RO.
Segundo informações a vítima estava construindo um redutor de velocidade na sua rua em frente a residência para reduzir um pouco a poeira, pois segundo o morador os carros passam em alta velocidade e acaba fazendo muita poeira.
No momento em que o mesmo estava finalizando o redutor, um agente penitenciário chegou em um carro e não gostou do redutor de velocidade discutiu com a vítima e em seguida sacou de uma arma de fogo e efetuou dois disparos em direção a vítima na intenção de intimidar.
Após o ato o agente penitenciário saiu do local e a PM foi acionada pela vítima que identificou o agente público e a polícia irá tomar as devidas providencias.
O gente penitenciário será investigado pela corregedoria do estado e se caso comprovar a veracidade dos fatos o agente será punido.
Fonte: Www.Rondonianews.com
Imagem ilustrativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154