Mistério- Homem de 32 anos morre em grave acidente na RO 010 em Nova Brasilândia

Um grave acidente de transito ocorreu no inicio da tarde desta segunda-feira (29), na RO 010 zona rural de Nova Brasilândia D” Oeste/RO, onde ceifou a vida de um motociclista.
A vítima estava trafegando pela referida RO com uma motocicleta Honda CG Titan Fan  sentido São Miguel do Guaporé quando por motivos desconhecidos acabou colidindo em algo desconhecido e sofreu a queda, populares escutaram apenas um barulho alto como se fosse uma explosão.
Momentos depois populares encontraram Everton Alves Pereira de 32 anos caído ao solo, a equipe do hospital foi acionada, mas quando chegou ao local a vítima estava sem sinais vitais, a PM foi acionada e compareceu ao local.
Os policiais isolaram  o local e acionaram a Perícia Criminal de Rolim de Moura que compareceu ao local para realizar os trabalhos periciais e em seguida entregue o corpo ara funerária de plantão para os procedimentos funerários.
A causa do acidente está sendo investigada e logo será concluído o laudo pericial da Politec de Rolim de Moura que irá desvendar o mistério.
Redação: Alex Tedeschi
Imagem ilustrativa
Share on Google Plus

About CASTANHEIRAS NEWS & DIÁRIO DE RONDÔNIA

Castanheiras News - O Seu Portal de Noticias, com mais de 2.500.000 de acessos em 1 ano de existência. "Entre em Contato Conosco" (69)98431-0154 / 98473-0544.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 Comments :

Postar um comentário