Homem morre após cair com automóvel de ponte na região de Jaru, RO - CASTANHEIRAS NEWS , O SEU PORTAL DE NOTICIAS

+ NOTICIAS

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - castanheirasnewsoficial@gmail.com

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154

segunda-feira, 1 de julho de 2019

Homem morre após cair com automóvel de ponte na região de Jaru, RO


A polícia militar de Jaru (RO) há 290 Km de Porto Velho, atendeu ocorrência de acidente envolvendo um veículo da marca Fiat, modelo pick-up Strada, na ponte do rio Tari, que fica na vicinal que dá acesso ao distrito de Tarilândia, que pertence a Jaru.
A polícia apurou que o condutor do veículo era morador da linha 6218, altura do Km 65 e foi identificado como Rubens de Souza Queres, de 44 anos. Ele conduzia o veículo e ainda sem saber por quais motivos, caiu da ponte e ficou submerso, já que o pick-up ficou com as rodas para cima.
Rubens, conforme testemunhas no local, estaria voltando para casa depois de estar numa propriedade de um amigo. Com a demora para chegar em casa, familiares começaram a procura-lo, encontrando o carro com a cabine submersa no rio e constatando a morte da vítima, no domingo pela manhã.
Várias pessoas estiveram no local e ajudaram a polícia militar que isolou a área até a chegada da perícia técnica da polícia civil. O corpo foi removido após os trabalhos de praxe no local.
Veículo ficou com a cabine submersa.
É possível ver que a cabine do veículo deve ter se chocado com uma superfície rígida, pois, o lado do condutor foi o mais amassado. O veiculo de cor branca, placas NBY-2142 de Jaru, foi retirado com a ajuda de populares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

DIVULGUE CONOSCO - (69) 98431-0154